0100.jpg

MARINA

MATTAR

11 94544-2323
marina.mattar@perspectivasbr.com

Fundadora da Perspectivas Comunicação & Relações Institucionais, Senior Advisor na FTI Consulting, Diretora de Comunicação na Associação Brasileira de Relações Institucionais e Governamentais (ABRIG) e membro do Steering Committee da Carbon Pricing LeadershipCoalition (CPLC), do Banco Mundial.

Marina Mattar foi diretora de Relações Institucionais da Associação Brasileira das Empresas Aéreas (ABEAR) e diretora de Relações Institucionais e Sustentabilidade da Associação Brasileiro da Indústria Química (ABIQUIM). Foi coordenadora-executiva da Frente Parlamentar da Química (FPQuímica) no Congresso Nacional durante mais de cinco anos; membro do Leadership Group onEnergy & Climate Change do International Council on Chemical Associations (ICCA) por quatro anos; foi conselheira dos conselhos de Assuntos Legislativos e de Meio Ambiente e Sustentabilidade da Confederação Nacional da Indústria (CNI). Também adquiriu experiência na BASF (São Paulo), Anistia Internacional (Londres), Governo de Illinois (Chicago), Instituto Sou da Paz (São Paulo), Consulado Americano (São Paulo) e ONU (Nova York).

Marina foi a responsável por dois projetos de advocacy (com candidatos à presidência da República; e FPQuímica) premiados pelo Prêmio Marco Maciel de Ética e Transparência entre os setores Público e o Privado. Recentemente, foi convidada pelo governo dos Estados Unidos a integrar o International Visitor Leadership Program (ILVP), que se concentrou em “Transparência e Responsabilidade no Governo”.

Graduada e mestre em Relações Internacionais pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP) e Universidade de São Paulo (USP), respectivamente.

01000.jpg

LETÍCIA

MACÁRIO

Graduanda em Ciência Política pela Universidade de Brasília.

Atualmente, é presidente organizacional da Strategos Consultoria Política Jr., empresa júnior do curso e membro do Núcleo de Pesquisa em Políticas Públicas de Saúde (NEPOS).

Entre 2019 e 2020 integrou a coordenadoria acadêmica do Projeto Politeia e durante o segundo semestre de 2018, a coordenadoria de comunicação do Projeto Política na Escola.

010000.jpg

PÁVEL

RÊGO

Graduado em Relações Internacionais pela Universidade de São Paulo (USP) com programa de mobilidade acadêmica na Universidade de Aalborg, atualmente cursando MBA de Economia e Gestão em Relações Governamentais  pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Atuou como Relações Governamentais de 2017 a 2021 na Associação Brasileira da Indústria Química (ABIQUIM), exercendo a posição de coordenador-executivo da Comissão de Diálogo com a Comunidade da associação nesse período.

É membro da Diretoria SP e do Comitê Jovem da Associação Brasileira de Relações Institucionais e Governamentais (ABRIG).

Em 2020, tornou-se colaborador do Profissão RelGov.

Ocupou a posição de Gerente de Parcerias Institucionais na gestão 2020-21 e, atualmente, de Diretor de Administração na gestão 2021-22 do Rotaract Club Universidade Mackenzie.

est novo_edited_edited.jpg

MATHEUS
AVELINO

.

Graduando em Relações Internacionais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

Atua como pesquisador jr. no Observatório da Extrema Direita (OED), grupo de pesquisa vinculado à Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) e ao Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

Sob orientação do Prof. Dr. David Magalhães (PUC-SP/FAAP), realiza pesquisa de iniciação científica sobre nacionalismo religioso e extrema direita, tendo como estudo de caso o nacionalismo hindu no governo de Narendra Modi.

Tem experiência anterior de estágio na área de comércio exterior.